E aí galera...

Obrigado por entrar no blog!
Encontre textos, notícias e informações diversas. Você vai ver por aqui, na área da Educação, várias postagens sobre Pedagogia, Arte e, principalmente, Geografia. Também encontrará algo sobre esporte, política, cultura, entre outros. Pode iniciar seu passeio! E caso queira participar, mande sua sugestão para o e-mail: professorgadomski@gmail.com.

Um grande abraço!!!

sábado, 5 de agosto de 2017

Chimas #12 - Fonte do Mate

          Mais uma da Capital do Chimarrão. Desta vez experimentamos a Fonte do Mate. Um verde muito atrativo, daqueles de dar água na boca. Ao degustar o primeiro gole, qualidade comprovava. Fonte do Mate não nega as origens e traz o sabor do chimarrão gaúcho.

          Muitas são as virtudes do chimarrão, entre elas se destacam a propriedade de aumentar a resistência à fadiga e mitigar a sede, obviamente, mas também a fome. Sendo assim, para aqueles que querem perder uns quilinhos, não entrem em dietas mirabolantes, preparem um bom chimarrão antes do jantar e o degustem por, no mínimo, quarenta minutos. Se tiver companhia, esse tempo pode ser muito mais longo, apesar de parecer mais curto. Afinal, conversa e bom chimarrão fazem o tempo passar "voando". Fonte do Mate, mais uma que, um simples apreciador dessa iguaria, indica para os leitores.

Observação: Esse post não é uma propaganda. É somente uma homenagem ao bom chimarrão.
Estamos abertos a tecer comentários sobre outras marcas, aceitando indicações.

CRÉDITOS:
Imagem: arquivo pessoal.
"Fonte do Mate"
Agroindústria de Erva-Mate Potência do Mate LTDA..
Ilópolis - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário