E aí galera...

Obrigado por entrar no blog!
Encontre textos, notícias e informações diversas. Você vai ver por aqui, na área da Educação, várias postagens sobre Pedagogia, Arte e, principalmente, Geografia. Também encontrará algo sobre esporte, política, cultura, entre outros. Pode iniciar seu passeio! E caso queira participar, mande sua sugestão para o e-mail: professorgadomski@gmail.com.

Um grande abraço!!!

sábado, 26 de agosto de 2017

Reserva legal extinta pelo presidente... a que ponto chegamos!

          Um verdadeiro absurdo! Nem existem palavras para comentar uma ação desse tipo. Uma verdadeira falta de noção, ética e respeito. Até onde vai esse ser? Ele foi escolhido para fazer o trabalho sujo e está se saindo esplendidamente bem no papel a que foi confiado. Louco? Não senhores. A serviço, essa é, sem dúvida, a melhor expressão: a serviço.
          Agora, como é costumeiro, além do povo, o meio ambiente também vai ajudar a pagar a conta da roubalheira que instaurou no Estado Brasileiro. E nós, de mãos atadas. O mínimo que podemos fazer e, muitas vezes e infelizmente, também acaba sendo o máximo que podemos fazer, é nos indignar com tamanha irresponsabilidade. Quando se fala tanto em sustentabilidade, o querido, amado e adorado (não sei por quem...) presidente, resolve extinguir uma reserva legal, liberando a exploração mineral. Socorro!!!


CRÉDITOS:
Imagem: http://www1.folha.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário