E aí galera...

Obrigado por entrar no blog!
Encontre textos, notícias e informações diversas. Você vai ver por aqui, na área da Educação, várias postagens sobre Pedagogia, Arte e, principalmente, Geografia. Também encontrará algo sobre esporte, política, cultura, entre outros. Pode iniciar seu passeio! E caso queira participar, mande sua sugestão para o e-mail: professorgadomski@gmail.com.

Um grande abraço!!!

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Chimas #27 - Giotti

          Ele está cada vez mais famoso. Já ultrapassou as porteiras da Região Sul e é apreciado em outras regiões brasileiras. A América Platina sempre foi apaixonada por ele. Agora, ele vem conquistando toda a América do Sul e vai chegar cada vez mais longe. O nosso delicioso chimarrão!
          Hoje apresentamos a Erva-Mate Giotti. Uma erva de boa qualidade. Bem fina, o que proporciona uma chimarrão bonito. Na embalagem encontramos a seguinte frase: "É um imenso prazer tê-lo como nosso cliente. É por isso que nós da Erva-Mate Giotti nos preocupamos tanto em levar a você um produto com os mais elevados padrões de qualidade, garantindo a satisfação e a certeza de que nos momentos mais felizes e marcantes estaremos presentes."

Observação: Esse post não é uma propaganda. É somente uma homenagem ao bom chimarrão.

CRÉDITOS:
Imagem: arquivo pessoal.
"Giotti"
Ervateira Giotti Ltda.
General Carneiro-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário