E aí galera...

Obrigado por entrar no blog!
Encontre textos, notícias e informações diversas. Você vai ver por aqui, na área da Educação, várias postagens sobre Pedagogia, Arte e, principalmente, Geografia. Também encontrará algo sobre esporte, política, cultura, entre outros. Pode iniciar seu passeio! E caso queira participar, mande sua sugestão para o e-mail: professorgadomski@gmail.com.

Um grande abraço!!!

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Escola Técnica de Laranjeiras do Sul pode ser demolida

          Segundo informações divulgadas pela imprensa laranjeirense, a Escola Técnica, que está em fase de conclusão, poderá ser demolida por causa de uma ordem jucicial. Essa é nossa educação, quando parece que vai evoluir...
          A ação foi impetrada pelo DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte). O motivo é a construção irregular, ou seja, a escola foi construida muito próxima à rodovia, a menos de 10 metros, que é o mínimo exigido para construções. Errou quem comandou a construção, provavelmente os responsáveis não estavam bem informados da legislação vigente. E agora? Se realmente a demolição vier a acontecer quem perde somos todos nós, primeiro os jovens que perdem a oportunidade de estudar na referida escola, depois todos nós contribuintes que vemos, mais uma vez, nosso dinheiro sendo jogado fora. É mais um cúmulo do segundo país mais corrupto do mundo.


CRÉDITOS:
Informações e imagem: http://www.radioeducadora1120.com.br

2 comentários:

  1. Coisas como esta acontecem muito no Brasil...É uma pena que assim seja. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Só no Brasil que acontece isso. Como pode o dinheiro público se tão mal tratado pelos governantes. Gastar milhões na construção de uma escola em um local inadequado no qual as autoridades do DNIT, já havia dito que não poderia. Acorda Brasil!!!!.
    Professor Gadomski também vim agradecer sua visita e comentário no meu blog: O Saber Geográfico.

    ResponderExcluir