E aí galera...

Obrigado por entrar no blog!
Encontre textos, notícias e informações diversas. Você vai ver por aqui, na área da Educação, várias postagens sobre Pedagogia, Arte e, principalmente, Geografia. Também encontrará algo sobre esporte, política, cultura, entre outros. Pode iniciar seu passeio! E caso queira participar, mande sua sugestão para o e-mail: professorgadomski@gmail.com.

Um grande abraço!!!

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Chimas #4 - Tertúlia

          O Chimarrão de hoje é com a Erva-Mate Tertúlia, de sabor inigualável. Um verde muito marcante e aroma de mate de qualidade. Recebi dois pacotes nos últimos 20 dias, presentes das alunas Clara, da Escola Vicentina Santa Ana, e Rafaela, do Colégio SELS. Segundo elas, e a erva consumida em suas casas, bem, parece que suas famílias têm bom gosto.
          Nos pacotes, achei interessante o seguinte comentário: "Ao tomar o chimarrão Tertúlia você está consumindo um produto fabricado em uma empresa ambientalmente responsável e consciente, que mantém áreas de preservação e reflorestamento, plantas nativas, riachos e nascentes reconstituídas."
           A Tertúlia resulta em um chimarrão suave, mas muito marcante. Um sabor muito bom. Excelente qualidade. Também vale a pena.


Observação: Esse post não é uma propaganda. É somente uma homenagem ao bom chimarrão.
Estamos abertos a tecer comentários sobre outras marcas, aceitando indicações.

CRÉDITOS:
Imagem: arquivo pessoal.
"Tertúlia"
Ervateira Marca Ltda.
Jaborá - SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário