E aí galera...

Obrigado por entrar no blog!
Encontre textos, notícias e informações diversas. Você vai ver por aqui, na área da Educação, várias postagens sobre Pedagogia, Arte e, principalmente, Geografia. Também encontrará algo sobre esporte, política, cultura, entre outros. Pode iniciar seu passeio! E caso queira participar, mande sua sugestão para o e-mail: professorgadomski@gmail.com.

Um grande abraço!!!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Beto Richa não cumpre promessa feita aos educadores do Paraná

          O Governador do Estado do Paraná, Beto Richa, prometeu aos educadores paranaenses o pagamento das promoções, progressões, diferença do Piso Salarial Profissional Nacional e o novo enquadramento do Quadro dos Funcionários da Educação Básica que estão em atraso. Porém a promessa não foi cumprida.
          A promessa aconteceu no dia 30 de agosto passado, onde o governador deu o prazo de dez dias úteis no mês de setembro para efetuar o pagamento, o prazo encerrou-se no dia 13 de setembro, última sexta-feira, e nada de pagamento.
          Segundo informações contidas no sítio da App-Sindicato, a categoria se organiza para realizar assembléia hoje, 16/09, onde serão discutidas as providências que serão tomadas.



CRÉDITOS:
Imagem: slonik.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário