E aí galera...

Obrigado por entrar no blog!
Encontre textos, notícias e informações diversas. Você vai ver por aqui, na área da Educação, várias postagens sobre Pedagogia, Arte e, principalmente, Geografia. Também encontrará algo sobre esporte, política, cultura, entre outros. Pode iniciar seu passeio! E caso queira participar, mande sua sugestão para o e-mail: professorgadomski@gmail.com.

Um grande abraço!!!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Combinar as Roupas!?

          Geralmente, busco me vestir de acordo com meu gosto, dessa forma me sinto bem. Também, é claro, procuro ficar bem apresentável, nem sempre consigo. Vejo que cada pessoa deve viver da forma que se sentir melhor, não dar importância ao que os outros pensam ou falam, e assim eu consigo viver e conviver bem com as pessoas. Lembro que...
          Quando adolescente, já no ensino médio, acredite quem quiser, no forte do inverno, eu ia para o colégio usando um par de meias, às vezes uma de um par e uma de outro, e chinelos ou sandália, pois não gostava de tênis, hoje aprendi a gostar e vi que, um pouco eu exagerava, mas me sentia bem. Os colegas me tiravam muito sarro, no fundo eu gostava, pois entrava na brincadeira, por isso nunca conseguiam me chater (e assim faço até hoje, entro na brincadeira).
          Certa vez, na faculdade, uma colega me falou que eu parecia um "velho" de sandálias de couro. Quem falou, algum dia, que sandálias de couro só podem ser usadas por pessoas de mais idade?  Também já me falaram que eu não sabia combinar muito bem as minhas roupas. Não sei mesmo, e nem quero aprender, pois, caso isso aconteça, posso ficar preso à uma estética da moda, do que a mídia quer que eu use. Sendo assim, vou continuar não combinando muito bem minhas roupas, dessa forma continuo com essa personalidade que tenho e que é só minha.
          E você? Combina bem as suas roupas? Cuidado com os truques da mídia. Não dê ouvidos às outras pessoas. Use o que você gosta e seja feliz.

Um comentário:

  1. olá amigo saudades... adorei seu blog...e com certeza virei outras vezes dar uma olhadinha...a propósito lembro-me bem das sandálias...rsrs

    ResponderExcluir