E aí galera...

Obrigado por entrar no blog!
Encontre textos, notícias e informações diversas. Você vai ver por aqui, na área da Educação, várias postagens sobre Pedagogia, Arte e, principalmente, Geografia. Também encontrará algo sobre esporte, política, cultura, entre outros. Pode iniciar seu passeio! E caso queira participar, mande sua sugestão para o e-mail: professorgadomski@gmail.com.

Um grande abraço!!!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

"Com o Grêmio onde o Grêmio estiver"

          Amigos leitores, nessa postagem peço licença para homenagear o meu time do coração e, também, time do coração de muitos de vocês. Filmei meu sobrinho, Mário Gadomski Neto, de apenas sete anos de idade tocando no acordeom o Hino do Grêmio.
          Quando o menino ainda era bem pequeno, não me lembro bem, mas acredito que foi no seu segundo aniversário, presenteei ele com uma camisa do Grêmio e, é claro, fiz aquele "fervo". Meu irmão é santista, porém, meu Grêmio foi mais forte, conquistei o garoto. Hoje, mesmo pequeno ainda, é fanático pelo Grêmio. Tanto que...
o pai do Mário, Claudinei, colocou ele em um curso de acordeom. Já no início das aulas o Mário quis aprender tocar o Hino do Grêmio. Certa noite meu sobrinho me ligou entusiasmado pedindo se eu estava em casa, queria me mostrar as músicas que já sabia tocar, pois também mexo um pouco no acordeom. Chegando em minha casa, tocou umas quantas músicas, mas tinha uma surpresa, que seria a última música a me apresentar.
          Esgotado o seu repertório, restava a tão esperada música, a qual estava ansioso para me mostrar. Por incrível que pareça, jamais imaginei que seria o Hino do Grêmio. Quando o garoto começou a tocar, confesso que me emocionei. Fiquei muito feliz mesmo. Agradeço muito a consideração que ele tem por mim. É o meu gremistinha e vai ajudar o tio Elizandro a convencer o priminho que vai chegar a também ser torcedor do nosso Grêmio.
          Um abraço amigos leitores e, convido vocês, a curtirem meu sobrinho tocando o Hino do Grêmio. Mesmo você sendo torcedor de outro time, assista, garanto que vai gostar. Quem não vai gostar muito são os colorados, é claro... kkk!!!


Um comentário:

  1. olá, seu blog e super criativo, muito bacana, mas vim te fazer uma proposta, da uma passada no meu blog e se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderExcluir