E aí galera...

Obrigado por entrar no blog!
Encontre textos, notícias e informações diversas. Você vai ver por aqui, na área da Educação, várias postagens sobre Pedagogia, Arte e, principalmente, Geografia. Também encontrará algo sobre esporte, política, cultura, entre outros. Pode iniciar seu passeio! E caso queira participar, mande sua sugestão para o e-mail: professorgadomski@gmail.com.

Um grande abraço!!!

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Chimas #31 - Natufolha

           "A Natufolha conta com um inovador sistema de secagem a cavaco, esse processo de secagem tem por objetivo estabilizar as qualidades da folha pela retirada da umidade, preservando o sabor e o aroma. Nesse sistema de secagem a combustão é completa, não liberando gases tóxicos ao meio ambiente e resíduos no produto final, preservando assim a saúde do nosso consumidor."
          O trecho acima foi retirado da embalagem da erva-mate de hoje, a Natufolha, erva gaúcha, de Arvorezinha. Presente do estimado amigo, Tio Chico, residente no interior do Marau-RS. Inclusive já apresentei aqui a erva-mate nativa, feita por sua família. Sempre vale a pena experimentar ervas diferentes, cada uma traz sensações diferentes. Então, esta é a Natufolha.

Observação: Esse post não é uma propaganda. É somente uma homenagem ao bom chimarrão.

CRÉDITOS:
Imagem: arquivo pessoal.
"Natufolha"
Natufolha Industrial do Mate - ME.
Arvorezinha-RS


Nenhum comentário:

Postar um comentário