E aí galera...

Obrigado por entrar no blog!
Encontre textos, notícias e informações diversas. Você vai ver por aqui, na área da Educação, várias postagens sobre Pedagogia, Arte e, principalmente, Geografia. Também encontrará algo sobre esporte, política, cultura, entre outros. Pode iniciar seu passeio! E caso queira participar, mande sua sugestão para o e-mail: professorgadomski@gmail.com.

Um grande abraço!!!

terça-feira, 3 de outubro de 2017

PREBISUL ocorre no próximo dia 07/10

          A população dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul está sendo convidada a participar do plebiscito que ocorrerá no próximo dia 07, respondendo se é a favor ou contrária à proposta de separação dos três referidos estados do restante do país, formando assim um novo Estado Soberano.

            O movimento é antigo, porém, recentemente tem ganhado mais corpo, principalmente devido aos problemas de ordem econômica e política que afligem o país. Será esta uma boa opção? Essa é a pergunta que a população sulista está sendo convidada a responder.
          Outro fator que fez com que o movimento ficasse mais evidente são os recentes protestos ocorridos na Espanha, onde os catalães também lutam pela independência.

CRÉDITOS:
Imagem: http://www.sullivre.org

Um comentário: