E aí galera...

Obrigado por entrar no blog!
Encontre textos, notícias e informações diversas. Você vai ver por aqui, na área da Educação, várias postagens sobre Pedagogia, Arte e, principalmente, Geografia. Também encontrará algo sobre esporte, política, cultura, entre outros. Pode iniciar seu passeio! E caso queira participar, mande sua sugestão para o e-mail: professorgadomski@gmail.com.

Um grande abraço!!!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

PEC 37: A gota d'água!

          A formulação e tentativa de aprovação da PEC 37 foi somente a gota d'água para o povo brasileiro. Nossa sociedade está cansada de tanta roubalheira! A cada dia, surgem novas notícias sobre políticos corruptos que fazem o que bem entendem com o nosso dinheiro, com o dinheiro do povo, das crianças, dos idosos, dos trabalhadores.
          Todas as manifestações que estão acontecendo em vários municípios brasileiros, principalmente nas capitais, mostram que não dá mais, que essa situação absurda está se tornando cada vez mais insustentável.

          Acredito que é assim mesmo que a população deve começar a agir, claro, sempre de forma pacífica. Os atos de vandalismo que vêm acontecendo são de responsabilidade de oportunistas, os quais, certamente, não estão envolvidos com as manifestações. Precisamos, de fato, ir às ruas. Gritar por nossos direitos. A democracia brasileira está falida.
          Não basta mais somente votarmos. As eleições, ultimamente, não resolvem mais nada. Entra Fulano ou entra Beltrano, pouco importa, afinal, são todos "farinha do mesmo saco". E é pra generalizar mesmo, desde os menores municípios até as grandes metrópoles brasileiras, os governos estão cheios de políticos corruptos e seus comparsas, dispostos a qualquer coisa em troca de uma "ajudinha".
         Você, amigo leitor, faça a sua parte. Proteste também. Se você não for às ruas, faça como eu, divulgue na internet, nas redes sociais, converse com amigos, vizinhos, parentes. Está na hora de dar um basta neste bando de sanguesugas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário