E aí galera...

Obrigado por entrar no blog!
Encontre textos, notícias e informações diversas. Você vai ver por aqui, na área da Educação, várias postagens sobre Pedagogia, Arte e, principalmente, Geografia. Também encontrará algo sobre esporte, política, cultura, entre outros. Pode iniciar seu passeio! E caso queira participar, mande sua sugestão para o e-mail: professorgadomski@gmail.com.

Um grande abraço!!!

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Chimas #33 - Mate Nativo

          "A Erva-Mate Mate Nativo nasce em meio aos relevos do Vale do Taquari, em plena Mata Atlântica, localização considerada um oásis para o cultivo de uma matéria-prima tão nobre e única. Essa região vem estampada em nossa embalagem, exaltando a origem do seu mate. O chimarrão é um elixir da vida e saúde. Além de estimular a atividade física e mental com suas mais de 190 propriedades farmacológicas, 'é o mate a saudação da chegada, o símbolo da hospitalidade, o sinal da reconciliação (Roberto Avé-Lallemant, 1858)"
          O texto acima foi extraído da embalagem da foto. Dispensa comentários para o post de hoje. A qualidade dessa erva-mate é indiscutível. Excelente sabor. Com certeza figura entre as melhores marcas já apresentadas nesse espaço. Em alguns dias vamos fazer um post da Mate Nativo moída grossa, que também é muito saborosa.

Observação: Esse post não é uma propaganda. É somente uma homenagem ao bom chimarrão.

CRÉDITOS:
Imagem: arquivo pessoal.
"Mate Nativo"
De Valérios Indústria e Comércio de Erva-Mate Ltda..
Arvorezinha-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário