E aí galera...

Obrigado por entrar no blog!
Encontre textos, notícias e informações diversas. Você vai ver por aqui, na área da Educação, várias postagens sobre Pedagogia, Arte e, principalmente, Geografia. Também encontrará algo sobre esporte, política, cultura, entre outros. Pode iniciar seu passeio! E caso queira participar, mande sua sugestão para o e-mail: professorgadomski@gmail.com.

Um grande abraço!!!

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Muitas vezes falta tempo...

          Em nossa vida, muito corrida na atualidade, por vezes acaba faltando tempo para fazermos algo que gostamos. Um exemplo são as minhas postagens, faz um bom tempo que não posto algo novo aqui e, de antemão já peço desculpas, inclusive já fui cobrado por isso. Mas não é só isso, muitas outras coisas a gente acaba deixando de fazer por "falta de tempo".
          Muitas pessoas se privam do seu lazer por julgarem faltar tempo para tal. Conheço pessoas, inclusive familiares que dedicam a maior parte do tempo somente para o trabalho e acabam deixando de lado o lazer e até mesmo a própria família. Conheci outros dessa mesma forma, que trabalharam, trabalharam e trabalharam, guardando dinheiro para tal dia fazer uma viagem. O dia nunca chegou, pois quem chegou primeiro foi a morte.
        Não quero aqui dar conselho a ninguém, até porque, se conselho fosse bom, não se dava, se vendia, como dizem os antigos. Mas seria bom que procurássemos dedicar mais tempo para fazer aquilo que gostamos, aquilo que nos fazem felizes. Escrevo essa postagem porque meu amigo Daniel, do blog dadosecki.blogspot.com, me cobrou por deixar esse espaço tanto tempo sem uma nova postagem e aproveitei para fazer essa pequena reflexão. Um abraço a todos e vou postar mais coisas logo. Prometo!

2 comentários:

  1. Precisamos analisar as nossas prioridades e verificarmos como agir de acordo com cada uma. Um abraço.

    ResponderExcluir