E aí galera...

Obrigado por entrar no blog!
Encontre textos, notícias e informações diversas. Você vai ver por aqui, na área da Educação, várias postagens sobre Pedagogia, Arte e, principalmente, Geografia. Também encontrará algo sobre esporte, política, cultura, entre outros. Pode iniciar seu passeio! E caso queira participar, mande sua sugestão para o e-mail: professorgadomski@gmail.com.

Um grande abraço!!!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

O Maior Brasileiro de Todos os Tempos: Chico Xavier

          O Sistema Brasileiro de Televisão - SBT, realizou o programa "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos", e o público escolheu Chico Xavier como sendo a maior personalidade do nosso país.
          Não acompanhei o programa, somente li alguma coisa na internet e vi o resultado final. Na verdade, o único programa que assisti foi o da disputa entre Getúlio Vargas e Oscar Niemeyer, no qual Getúlio foi classificado.
          Acredito que muita gente que votou não levou a sério a proposta, afinal para aparecer na lista dos 100 mais votados pessoas como Neymar, Luan Santana, Michel Teló e Tiririca, as pessoas só podiam estar de brincadeira.
          Porém, vejo que o campeão, Chico Xavier, mereceu esse título, afinal ele foi uma grande personalidade da história brasileira. O SBT lançou agora o programa "O Maior Time do Futebol Brasileiro de Todos os Tempos" nos mesmos moldes do programa anterior. Depois de um milhão de votos o programa começa a ser exibido. Acredito que quem vai ganhar será o de maior torcida, a não ser que haja algo além de votação para a escolha do maior time do futebol brasileiro. Até que não começa o programa, ficamos no aguardo. E você, já deu o seu voto? Eu, como bom torcedor, já votei no Grêmio.

CRÉDITOS:
Imagem: manancialdeluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário