E aí galera...

Obrigado por entrar no blog!
Encontre textos, notícias e informações diversas. Você vai ver por aqui, na área da Educação, várias postagens sobre Pedagogia, Arte e, principalmente, Geografia. Também encontrará algo sobre esporte, política, cultura, entre outros. Pode iniciar seu passeio! E caso queira participar, mande sua sugestão para o e-mail: professorgadomski@gmail.com.

Um grande abraço!!!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Esporte: Fluminense é campeão do Campeonato Brasileiro de 2012!

Acabou!!! Já temos o campeão!

          O Campeonato Brasileiro de 2012 ainda não acabou oficialmente, porém, como em outras edições, já temos o campeão. O Fluminense sagrou-se campeão domingo (11) contra um Palmeiras praticamente rebaixado.
          E foi um jogo digno de final. O Fluminense tomou a iniciativa abrindo o placar e ampliando para dois a zero. Porém o Palmeiras reagiu empatando a partida. Após os 40 minutos do segundo tempo, o Flu consegue fazer o gol do título.
          Nessa rodada também conhecemos mais um time que disputará a Taça Libertadores da América 2013, juntamente com o Palmeiras, Corinthians e Fluminense. A esse grupo junta-se o Grêmio, que ganhou do São Paulo de virada no Olímpico Munumental, no penúltimo jogo de Campeonato Brasileiro no estádio.
          Abaixo, vídeo com os gols da partida.


CRÉDITOS:
Imagem: cliqueaquidicas.com
Vídeo: youtube.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário