E aí galera...

Obrigado por entrar no blog!
Encontre textos, notícias e informações diversas. Você vai ver por aqui, na área da Educação, várias postagens sobre Pedagogia, Arte e, principalmente, Geografia. Também encontrará algo sobre esporte, política, cultura, entre outros. Pode iniciar seu passeio! E caso queira participar, mande sua sugestão para o e-mail: professorgadomski@gmail.com.

Um grande abraço!!!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Não vou assistir!

          A Pastoral Familiar da Diocese de Guarapuava fez um apelo em seu blog e resolvi deixar o link para você, amigo(a) leitor(a). É isso que precisamos fazer. Dizer não à futilidade.
          Como escrevi em outra postagem, sou contra o programa Big Brother Brasil da Rede Globo. Assim como eu, muitas outras pessoas também não apoiam esse tipo de programa.  A Pastoral Familiar da Diocese de Guarapuava faz um apelo para que não assistamos o programa, dessa forma diminuindo a audiência da Globo nesse horário. Entre nessa você também... eu "NÃO VOU ASSISTIR!!!"

6 comentários:

  1. Não sou saudosista, mas a televisão do passado tinha uma programação muito mais sadia e familiar.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. NÃO VOU ASSISTIR!!!

    Aliás, vou continuar sem assistir...

    ResponderExcluir
  3. Olá Elizandro,é sempre bom vê-lo escrevendo. Olha, faz 12 anos que estou nessa campanha. Acho que o povo assiste por falta de opção. Ontem, no horário da novela passei 23 canais e não consegui encontrar nada que fosse um programa bom de verdade. A melhor opção foi um jogo de futebol...

    ResponderExcluir
  4. Élys, concordo com você, a programação de tempos atrás era bem mais familiar.

    Isso mesmo, Fábio, temos que nos unir em prol de uma programação televisiva com mais qualidade.

    Professora Valéria, eu também percebo essa falta de opção, principalmente na televisão aberta e, ainda mais, aos domingos. Atualmente, estamos à mercê da mídia.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem Professor Gadomski,

    reality show eu assisto e A FAZENDA, da Record e recomendo!

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  6. Paulo, obrigado pelo seu comentário. Viver é muito bom, conviver e conversar com as pessoas é melhor ainda, e é tão bom assim porque nem todos temos a mesma opinião. Por isso, gosto muito, de verdade, quando meus leitores expõem aqui nesse espaço, a sua tão valiosa opinião, mesmo que essa seja contrária à minha, afinal é isso que deixa a reflexão ainda mais interessante. Obrigado mais uma vez Paulo.

    ResponderExcluir