E aí galera...

Obrigado por entrar no blog!
Encontre textos, notícias e informações diversas. Você vai ver por aqui, na área da Educação, várias postagens sobre Pedagogia, Arte e, principalmente, Geografia. Também encontrará algo sobre esporte, política, cultura, entre outros. Pode iniciar seu passeio! E caso queira participar, mande sua sugestão para o e-mail: professorgadomski@gmail.com.

Um grande abraço!!!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Estava na Hora!!!

          Olá, amigos leitores. Estava com saudades de postar meus escritos. Sempre é bom tirar umas férias, não é mesmo? Não foram muitos dias, mas foram suficientes para se desligar um pouco do trabalho e pensar mais na família, nos amigos. Porém, estava na hora de escrever novamente, não é?

          Essa postagem faço para comunicar que estou voltando a escrever, então, não deixem de acessar e participar desse blog. Também aproveito para agradecer os inúmeros comentários que recebi com desejos de felicidade e prosperidade para esse ano que se inicia. Muito obrigado amigos, também desejo a vocês muita saúde, paz, felicidade e prosperidade em 2012.
          Ainda esta semana vamos falar de Carnaval. Será que vocês gostam do Carnaval? A maioria das pessoas que conheço consideram o Carnaval como uma festa em apologia ao sexo. Será que existe algo de bom nessa festa? Não deixe de ler as próximas postagens. Você vai gostar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário