E aí galera...

Obrigado por entrar no blog!
Encontre textos, notícias e informações diversas. Você vai ver por aqui, na área da Educação, várias postagens sobre Pedagogia, Arte e, principalmente, Geografia. Também encontrará algo sobre esporte, política, cultura, entre outros. Pode iniciar seu passeio! E caso queira participar, mande sua sugestão para o e-mail: professorgadomski@gmail.com.

Um grande abraço!!!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Na Janela #4

Participante
CLAUDINEI GADOMSKI

  • Conversamos com: Claudinei Gadomski.
  • Atuação: Comerciante / Vereador em Porto Barreiro (2005-2008 e 2009-2012).
  • O Assunto: O Legislativo.
  • A Janela: Residência do Entrevistado.
  • Cidade: Porto Barreiro / PR.
  • Data da Conversa: 21 de Janeiro de 2012.
Abra a Janela e assista os vídeos.

Na Janela #4

Cortinas ao Vento



2 comentários:

  1. Olá amigo... começou o ano abordando um tema que com certeza sera muito discutido este ano, afinal estamos em ano eleitoral e daqui a pouco será dada a largada... e infelizmente muitas pessoas assumem um compromisso politico sem saber realmente sua função...
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Pois é,estamos em mais um ano eleitoral, aí começa o "fervo". Nunca gostei de política, porque é nela que vemos a falsidade das pessoas. Se a política fosse limpa e transparente seria interessante! Mas, infelizmente não é assim. Alguns eleitores não tem a consciência da importância do voto e acabam se vendendo por dinheiro e promessas, que pena!!! Antes de votar, seja consciente e analise se é realmente aqueles políticos que você quer pra governar sua cidade!

    ResponderExcluir