E aí galera...

Obrigado por entrar no blog!
Encontre textos, notícias e informações diversas. Você vai ver por aqui, na área da Educação, várias postagens sobre Pedagogia, Arte e, principalmente, Geografia. Também encontrará algo sobre esporte, política, cultura, entre outros. Pode iniciar seu passeio! E caso queira participar, mande sua sugestão para o e-mail: professorgadomski@gmail.com.

Um grande abraço!!!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

FELIZ 2012!!!

Amigos Leitores,
          Hoje, quero agradecer a todos vocês, leitores desse blog. Muito obrigado por terem coragem de ler o que escrevo. Estou muito feliz, pois, com o avanço das tecnologias, temos mais essa oportunidade de nos comunicarmos...
          Um agradecimento especial àqueles "fiéis leitores", ou seja, aqueles que, sempre estão dando aquela olhadinha no blog. Também àqueles não tão fiéis, mas que, de vez, dão uma passadinha por aqui. Obrigado aos que ajudaram a iniciar esse trabalho e aos que deram ideias de novos assuntos.
          Aos amigos Daniel, Sandro e Hilson, agradeço por aceitarem o convite de participar conversando comigo. E também à Antonia, Antonio, Daniel, Jucelina, Regiane e Sandro pela participação na bonita homenagem ao Carlos Drummond de Andrade.
          Àqueles que, além de lerem, também comentam, agradeço muito mesmo, pois, é por meio dos comentários que fico sabendo a reação que vocês tiveram ao lerem o que publiquei. E, convido, continuem comentando. A você que já leu, mas ainda não comentou, faço o convite, irei ficar muito feliz com sua opinião.
          Gente, já vou pedindo desculpas antecipadamente. É provável que ficarei em torno de vinte dias sem publicar novas postagens. O motivo são as férias. Vou descansar um pouquinho. Mas, não fiquem bravos, tá bom. Em breve escrevo novamente. Em breve vou "torrar" a paciência de vocês mais um pouco.

Então, um Feliz 2012 a todos nós. E, Obrigado de Coração!

Só para não perder o costume, abaixo uma música muito linda. Chrystian e Ralf cantam o Hino de Reis.

10 comentários:

  1. Pra que férias? Continua trabalhando...
    E a atualização do blog?! O que vou fazer nas férias, se ninguém dos blogs atualizarem?

    ResponderExcluir
  2. Yo también celebro la oportunidad de esta comunicación en la distancia, este hermanamiento a través de los blogs. No entiendo perfectamente la lengua brasileira, pero leo y comprendo el contenido.

    Gracias por visitar mi blog POEMAS DEL VOLCÁN, http://poemasdeluisnietodelvalle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Quero desejar a você e toda a sua família um Natal abençoado e um ano de 2012 com muita paz.
    Um abração,
    Élys.

    ResponderExcluir
  4. Sou seu mais novo seguidor e muito satisfeito pela generosidade da sua atenção em seguir-me .

    abração

    ResponderExcluir
  5. Gadomski é sempre um prazer poder compartilhar com você e todos os amigos desse mundo virtual, sem duvida, indispensável à vida.
    Amigo, boas férias, e Feliz Natal para você e Família.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. T deseo una muy feliz Navidad.Mis mejores deseos para ti y tus seres queridos.

    ResponderExcluir
  7. Querido Elizandro, passei pra te desejar um Bom Natal! Quero tambem te agradecer por nos dar a oportunidade da boa leitura. Aproveite as férias! Abraços

    ResponderExcluir
  8. Elizandro, o natal se foi e venho somar um pouquinho do meu espírito natalino com o seu, desejando que o próximo ano, seja mais pleno de alegrias e realizações!

    Feliz 2012!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  9. Olá amigo, passando para retribuir os votos de um feliz ano novo! E que em 2012 suas alegrias se multipliquem e desejo que continue com este projeto do blog que é extremamente interessante.....
    E mais uma vez reafirmo meu votos, que este ano de 2012 seja repleto de alegrias pra você e toda sua família! Que alias soube que esta aumentando... (bebe a bordo?)hehehe
    Felicidade!

    ResponderExcluir