E aí galera...

Obrigado por entrar no blog!
Encontre textos, notícias e informações diversas. Você vai ver por aqui, na área da Educação, várias postagens sobre Pedagogia, Arte e, principalmente, Geografia. Também encontrará algo sobre esporte, política, cultura, entre outros. Pode iniciar seu passeio! E caso queira participar, mande sua sugestão para o e-mail: professorgadomski@gmail.com.

Um grande abraço!!!

terça-feira, 21 de junho de 2016

Plebiscito sobre a permanência ou não do Reino Unido na UE

          No próximo dia 23 os britânicos definem o futuro do Reino Unido, no que diz respeito a União Europeia. Uma quinta-feira que certamente ficará na história.
          Depois de 65 anos da criação da CECA - Comunidade Econômica do Carvão e do Aço, que em 1992 passou a denominar-se União Europeia, o Reino Unido, que integra o bloco desde 1973, é o primeiro país a sugerir a saída do mesmo.
          Segundo pesquisas, divulgadas pela 'Folha de São Paulo', os eleitores que optariam pela saída do bloco estão em uma apertada vantagem, somam 48% das intenções de voto, contra 43% dos que desejam a permanência e 8% estão indecisos. Isso significa que não há como garantir nada antecipadamente. Teremos que esperar a próxima quinta para saber se mais uma página será escrita na história do maior e mais bem organizado bloco econômico da atualidade.

CRÉDITOS:
Informações e Imagem: www1.folha.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário