E aí galera...

Obrigado por entrar no blog!
Encontre textos, notícias e informações diversas. Você vai ver por aqui, na área da Educação, várias postagens sobre Pedagogia, Arte e, principalmente, Geografia. Também encontrará algo sobre esporte, política, cultura, entre outros. Pode iniciar seu passeio! E caso queira participar, mande sua sugestão para o e-mail: professorgadomski@gmail.com.

Um grande abraço!!!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Amigo... meu ou da onça?

          Esse ano, assim como outros passados, vão aparecer muitos amigos. Mais do que o normal. Por que será? Acredito que temos algo que eles querem, e que somente os interessa a cada quatro anos. Devido isso, eles nos visitam somente neste intervalo de tempo. Interessante, não!?
          Fiquemos atentos. Analisemos bem. Não nos deixemos levar por conversa mole. O futuro de nossos municípios, mais uma vez, está em nossas mãos. E quanta gente está somente em busca do status e do poder. Quantos não estão nem um pouco preocupados com a população.
          Precisamos exigir propostas concretas, não as promessas de sempre. E os que buscam a reeleição, vamos pegar os seus planos de governo de quatro anos atrás e conferir se eles realizaram o que propuseram realizar. E aqueles amigos de cada quatro anos, os amigos "da onça" devem saber que não somos tolos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário