E aí galera...

Obrigado por entrar no blog!
Encontre textos, notícias e informações diversas. Você vai ver por aqui, na área da Educação, várias postagens sobre Pedagogia, Arte e, principalmente, Geografia. Também encontrará algo sobre esporte, política, cultura, entre outros. Pode iniciar seu passeio! E caso queira participar, mande sua sugestão para o e-mail: professorgadomski@gmail.com.

Um grande abraço!!!

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Onde errou Levy Fidelix?

          Tem coisas que atingem um patamar no qual não deveriam chegar. Até onde eu sei, todo o cidadão brasileiro é livre para expressar sua opinião, independente do assunto. Sendo assim, o que o candidato a presidente Levy Fidelix fez que merecesse um processo? Ele ofendeu alguma pessoa, particularmente? Infringiu a lei? Ao que parece, ele somente expressou a sua opinião.

          Muitas pessoas têm dificuldade em aceitar a opinião dos outros. Isso se refletiu após a fala de Levy no debate da Record. Muitos que não concordaram com o que ele falou saíram com "foices e pedras nas mãos", prontos para atacar o referido. Ora, acredito que temos o direito de discordar de algumas coisas.
          No debate da Globo, era previsível que iriam questionar a atitude de Fidelix, e assim aconteceu. Porém, o candidato foi firme em sua opinião, algo que não acontece com alguns presidenciáveis. Levy manteve sua atitude, alegando que não ofendeu ninguém, muito menos incitou a violência, alegou que apenas usou o seu direito de expressão. Que Levy continue expressando sua opinião, e que ela seja respeitada. Que o grupo LGBT também expresse sua opinião, e que, igualmente, esta também seja respeitada.

CRÉDITOS:
Imagem: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário