E aí galera...

Obrigado por entrar no blog!
Encontre textos, notícias e informações diversas. Você vai ver por aqui, na área da Educação, várias postagens sobre Pedagogia, Arte e, principalmente, Geografia. Também encontrará algo sobre esporte, política, cultura, entre outros. Pode iniciar seu passeio! E caso queira participar, mande sua sugestão para o e-mail: professorgadomski@gmail.com.

Um grande abraço!!!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Grenal 393: Construção Azul


          Aconteceu o Grenal 393 e quem está sorrindo é a torcida e a equipe gremista. Internacional 0 X 1 Grêmio...

          Passado o Grenal 393, a felicidade está estampada no rosto dos gremistas. O Grêmio encerra o primeiro turno do Brasileirão 2012 com uma campanha espetacular. A melhor desde 2008, quando encerrou o primeiro turno na primeira colocação.
          Mais do que vencer mais um jogo na competição, o Grêmio venceu o seu maior rival. E venceu dentro do Beira-Rio. Além de tudo isso, conseguiu chegar à terceira colocação na tabela do campeonato. A equipe está confiante e tem uma boa formação. Brigará pelo título, não há dúvida.
          Diferente dessa situação, está o Inter. Perdeu para o rival dentro de casa. Mesmo tendo uma boa equipe, não consegue chegar a uma formação adequada. Porém, para isso acontecer, acredito que é só questão de tempo. O Inter estará sempre brigando pelo G4, ou mais que isso.
          A Região Sul do Brasil está bem representada no Brasileirão. Graças ao Internacional e ao Grêmio. O Coritiba faz uma campanha mais ou menos e o Figueirense deve ser rebaixado.
          Veja os melhores momentos no vídeo abaixo.


CRÉDITOS:
Imagem: gremio.net
Vídeo: youtube.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário