E aí galera...

Obrigado por entrar no blog!
Encontre textos, notícias e informações diversas. Você vai ver por aqui, na área da Educação, várias postagens sobre Pedagogia, Arte e, principalmente, Geografia. Também encontrará algo sobre esporte, política, cultura, entre outros. Pode iniciar seu passeio! E caso queira participar, mande sua sugestão para o e-mail: professorgadomski@gmail.com.

Um grande abraço!!!

terça-feira, 17 de julho de 2018

Pois é... senhor presidente!

          Depois de toda essa confusão gerada pelas declarações de Donald Trump, aliás, como é costumeiro por parte dele, não há mais dúvidas de que, de fato, a Federação Russa interferiu nas eleições estadunidenses de 2016 e, ao que tudo indica, contribuindo para a eleição do atual presidente estadunidense.
          Parece que, ao se tratar de Estados Unidos da América e Federação Russa, quem canta de galo não é o fanfarrão de sempre. É aquela história de se prevalecer do coleguinha mais fraquinho, mais magrinho, mais coitadinho e "se acadelar" para o "Putinbull".
          Vladimir Putin ajudou Donald Trump a chegar na Casa Branca. Ponto. Trump não quer admitir e Putin nega que isso tenha acontecido. Os motivos? Ainda é uma incógnita. Vamos deixar as especulações para o campo das especulações. O certo é que, Trump jamais conseguiria vencer Hillary Clinton sem essa "ajudinha" e ele, obviamente, não quer perder a pose.

CRÉDITOS:
Imagem: oglobo.globo.com
(Cartunista Chico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário