E aí galera...

Obrigado por entrar no blog!
Encontre textos, notícias e informações diversas. Você vai ver por aqui, na área da Educação, várias postagens sobre Pedagogia, Arte e, principalmente, Geografia. Também encontrará algo sobre esporte, política, cultura, entre outros. Pode iniciar seu passeio! E caso queira participar, mande sua sugestão para o e-mail: professorgadomski@gmail.com.

Um grande abraço!!!

sábado, 17 de novembro de 2018

Chimas #29 - Crestani

          "Eu quero um chimarrão pra matar a sede da tradição!" Nos momentos mais felizes dos sulistas dificilmente o chimarrão não estará presente. A felicidade ocorre nos detalhes do dia a dia. Em boas conversas com os amigos, no fim de semana com a família, ao ver o pôr do sol, em uma viagem, na festinha de comunidade, nos aniversários, no trabalho... e nesses momentos, geralmente ele está presente, dando um sabor todo especial à vida!
          A erva-mate Crestani se apresenta como uma erva fina, com pouca presença de partes do ramo e aquelas que aparecem são partes pequenas, o que indica o bom processamento do produto. É mais uma erva catarinense. Santa Catarina tem se destacado com excelentes marcas de erva-mate, algumas já apresentadas aqui no blog. Uma tendência muito grande no mercado da erva-mate é o aumento dos consumidores mais exigentes. O consumidor está escolhendo melhor sua erva-mate. Seu paladar está ficando cada vez mais exigente, não admitindo mais levar para casa uma erva mal processada, ou envelhecida, amarelada, etc. Por isso, as empresas também estão tomando mais cuidado para sempre apresentar um produto de qualidade, afinal, uma vez que o consumidor leva pra casa um pacote de erva de qualidade duvidosa, na próxima compra ele certamente vai trocar de marca. A Crestani é mais uma das ervas confiáveis. Excelente qualidade!

Observação: Esse post não é uma propaganda. É somente uma homenagem ao bom chimarrão.

CRÉDITOS:
Imagem: arquivo pessoal.
"Crestani"
Sementes Crestani Ltda.
Palma Sola-SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário