Tem coisas que atingem um patamar no qual não deveriam chegar. Até onde eu sei, todo o cidadão brasileiro é livre para expressar sua opinião, independente do assunto. Sendo assim, o que o candidato a presidente Levy Fidelix fez que merecesse um processo? Ele ofendeu alguma pessoa, particularmente? Infringiu a lei? Ao que parece, ele somente expressou a sua opinião.
Muitas pessoas têm dificuldade em aceitar a opinião dos outros. Isso se refletiu após a fala de Levy no debate da Record. Muitos que não concordaram com o que ele falou saíram com "foices e pedras nas mãos", prontos para atacar o referido. Ora, acredito que temos o direito de discordar de algumas coisas.
No debate da Globo, era previsível que iriam questionar a atitude de Fidelix, e assim aconteceu. Porém, o candidato foi firme em sua opinião, algo que não acontece com alguns presidenciáveis. Levy manteve sua atitude, alegando que não ofendeu ninguém, muito menos incitou a violência, alegou que apenas usou o seu direito de expressão. Que Levy continue expressando sua opinião, e que ela seja respeitada. Que o grupo LGBT também expresse sua opinião, e que, igualmente, esta também seja respeitada.
CRÉDITOS:
Imagem: g1.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário